Bem-vindo a OPALPRIMEBRAZIL. Nós somos referência brasileira nos negócios de mineração, corte e atacado da opala brasileira ao longo dos últimos anos. E fornecemos um excepcional serviço aos nossos clientes, ja vendemos montes de opalas ao longo dos anos para clientes extremamente calculados. Apoiamos o fortalecimento da indústria da mineração e todas as associações de classe da cadeia produtiva das gemas e metais preciosos. Seguimos a ética de conceituados institutos dos quais somos membros, como o IGS Internacional Gem Society e o ICA Internacional ColoredGems Association e o IBGM Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos.

    Lidamos com todos os clientes, desde as maiores joalherias, até o jovem curioso estudante de gemologia que deseja iniciar sua coleção de joias com uma opala de poucos dólares.

    Nosso objetivo com é oferecer a você o melhor serviço, a qualidade mais excepcional e o mais alto nível de ética, no preço mais razoável possível. As opalas de Pedro II são algumas das pedras mais raras e excepcional do Mundo, e ficamos honrados em ajuda-lo a adicionar ou criar a sua coleção.

    Os compradores novos e recorrentes não hesitem de nos contatar com qualquer dúvida que possa ter para ajudar na sua compra. Temos absolutamente tudo em opalas brasileiras. Opalas brutas , lapidadas  de formas livre, calibradas, doblets e mosaicos com fragmentos de opala natural especiais. Uma linha completa de joias de ouro e prata com opalas.

    Somos especialistas em opala preciosa. Direto das minas de Pedro Segundo no estado do Piaui , Brazil  ate a melhor lapidacao brasileira e de Hong Kong.

    www.opalprimebrazil.com 

    opalprimebr@gmail.com

    Diretor

    Paulo de Tarso MM Souza

    55 86 981931111 

    whatsapp direto

    Never Stop Learning

    When you join the IGS community, you get trusted diamond & gemstone information when you need it.

    Become a Member

    Get Gemology Insights

    Get started with the International Gem Society’s free guide to gemstone identification. Join our weekly newsletter & get a free copy of the Gem ID Checklist!